Através da parceria que mantém com o Sescap-PR, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) sediou nesta quinta-feira (16/7) a realização de curso de Auditoria Trabalhista em Departamento Pessoal. Contadores, auditores, chefes e encarregados de departamento de pessoal e outros profissionais de várias empresas locais participaram da promoção que estendeu-se durante todo o dia, na Sala do Empresário.
O curso foi ministrado por Leandro Lunardi, que é advogado (atuante nas áreas do direito do trabalho e previdenciário). Também é sócio fundador e diretor técnico jurídico da ACTO Edição de Publicações Fiscais, redator do Boletim Informativo e consultor jurídico.
Os participantes foram orientados sobre a exata aplicação da legislação trabalhista em todas as suas rotinas e obrigações estabelecidas em lei, para que promovam auto fiscalização. O curso também tratou de questões relevantes referentes ao cumprimento de novos procedimentos relativos ao eSocial.