Casa das Fraldas recebeu funcionários da Coamo

Um grupo de aproximadamente 40 funcionários da Central de Distribuição da Coamo Agroindustrial Cooperativa prestou serviço voluntário na Casa das Fraldas de Campo Mourão na tarde do último sábado. Ao longo de aproximadamente duas horas e meia de trabalho confeccionaram 1.460 fraldas geriátricas descartáveis.

Em sistema de revezamento, funcionários dos diversos setores das unidades da Coamo têm colaborado com a Casa das Fraldas. A iniciativa faz parte do Programa de Qualidade “5 S” (com ênfase para o “S” do Social) desenvolvido pela cooperativa nas suas comunidades, com a participação de milhares de funcionários e familiares.

Até o final da próxima semana, a Casa das Fraldas estará recebendo praticamente todos os dias turmas de acadêmicos que estão iniciando seus estudos na Faculdade Integrado e na Faculdade Estadual de Ciências e Letras (Unespar/Fecilcam). Os calouros vão prestar serviço voluntário na entidade dentro das atividades do trote solidário promovido pelas faculdades.

Os novos acadêmicos da Faculdade Integrado estarão prestando serviço voluntário na Casa das Fraldas dentro da seguinte programação: dia 14 – Direito (duas turmas – a partir das 19h30min e das 21h20min); dia 16 – Agronomia (duas turmas – a partir das 19h30min e das 21h20min); dia 17 – Ciências Biológicas (19h30min) e Enfermagem (21h20min); dia 22 – Educação Física/Bacharelado (19h30min) e Educação Física/Licenciatura (21h20min); dia 23 – Farmácia (19h30min) e Medicina Veterinária (21h20min); dia 24 – Nutrição (19h30min) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (21h20min); dia 27 – Pedagogia (19h30min).

Calouros do curso de Engenharia da Produção, mantido pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras (Unespar/Fecilcam), estarão prestando serviço voluntário na Casa das Fraldas nos dias 14 e 15, a partir das 14 horas.

Programação

A programação será encerrada na tarde do último sábado de fevereiro (dia 25), quando o padre Clauber estará liderando um grupo de voluntários. Na abertura do Trote Solidário da Faculdade Integrado, na noite desta segunda-feira (13/2), participam calouros do curso de Administração.

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Empreender: Núcleo das Mulheres Empresárias da Acicam teve a primeira reunião

Campo Mourão no Prato: Saiba como usar as redes sociais para aproveitar o festival

Empreender: primeiras reuniões de núcleos da Acicam nesta semana