“Gestão por indicadores financeiros” na Acicam

Dia 20:

“Gestão por indicadores financeiros” na Acicam

 

   Através de parceria recentemente firmada com o Sebrae, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza o treinamento gratuito “Gestão por indicadores financeiros” no próximo dia 20. As vagas são limitadas e os interessados em participar podem obter outras informações através do telefone (44) 3518 8000.

   O treinamento é exclusivo para associados da Acicam e destina-se a empresários, gestores e colaboradores. Será ministrado por consultor especializado do Sebrae, das 19 às 23 horas, no Auditório Marta Kaiser (da Acicam). Trata-se de um tema de grande relevância para empresas de todos os portes e que atuam nos mais diferentes ramos de atividades em Campo Mourão

   Seis treinamentos estão programados para os próximos três meses, através da parceria Acicam/Sebrae. No próximo dia 20 será realizada a capacitação “Gestão por Indicadores Financeiros”. Para o mês de setembro estão agendados mais três treinamentos: dias 4 e 5 – “Como Cobrar e Receber Dívidas”; dia 10 – “Marketing Digital”; dia 24 – “Excelência em Imagem Profissional”.

   Outras duas capacitações estão marcadas para outubro: dias 1 e 2 – “Técnicas de Vendas e Atendimento”; dia 15 – “Vitrinismo e Visual de Loja”.

Prioridades

   Entre as prioridades estabelecidas pela atual diretoria da Acicam, presidida por Francisco Viudes, está a intensificação de ações voltadas ao aprimoramento e desenvolvimento do comércio local. A ação inclui a realização de cursos, palestras, workshops e outras atividades abordando temas atuais, em diferentes áreas.

   No início deste mês, também através da parceria Acicam/Sebrae, aconteceu a palestra “Venda Mais e Melhor”, que lotou o Auditório Marta Kaiser.

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Acicam promoveu palestra sobre saúde mental

Evento na Acicam sobre impactos da reforma tributária na área imobiliária

Rodada de Negócios: “Entre Taças & Negócios”, no dia 22/04