No Senac:\r\nCurso de Socorros de Urgência\r\ne Emergência Intra-hospital

Proporcionar aos participantes os conhecimentos necessários para prestar o primeiro atendimento em socorro de urgência. Esse é o obejtivo do curso de Socorros de Urgência e Emergênvia mIntra-Hospitalar que começa a ser ministrado no dia 16 de julho na unidade do Senac, em Campo Mourão.

As vagas são limitadas e o curso terá duração total de 27 horas, com aulas exclusivamente aos sábados (das 14 às 17 horas). O encerramento está programado para o dia 19 de setembro. Três pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima – Ensino Médio (completo) e ter realizado ou estar fazendo o curso de Técnico em Enfermagem ou Técnico em Radiologia.

A programação do curso inclui: Abordagem da vítima, Parada cardiorrespiratória e massagem cardíaca, Respiração artificial, Hemorragia, Estado de choque, Ferimentos, Fraturas, Imobilização, Queimaduras, Afogamento, Intoxicações, Corpos estranhos e transporte de acidentados.

Técnico em Enfermagem

O Senac de Campo Mourão inicia mais um curso de Técnico em Enfermagem no dia 14 de setembro. Terá duração total de 1.800 horas, com aulas nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19 às 23 horas. O encerramento está prwvisto para o dia 5 de novembro de 2019.

O curso tem por objetivo preparar o aluno para o domínio de competências exigidas para o exercício profissional em enfermagem, por meio da execução de técnicas apropriadas de enfermagem associadas a patologias e a tratamentos médicos, cirúrgicos, tratamentos intensivos e na administração da unidade de enfermagem, bem como o uso de materiais, equipamentos e produtos necessários ao desenvolvimento dessas técnicas.

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Assembleia Geral Ordinária online da ACICAM na quarta e quinta-feira

Simples Nacional é tema de palestra gratuita na ACICAM no dia 31; saiba como participar

Palestra da Acicam Mulher supera todas as expectativas