Campanha do Dia dos Pais também premiou empresas

Acicam:

Campanha do Dia dos Pais também premiou empresas

Eletroluz e a Paraná Diesel foram às empresas premiadas

Em “Café para Empresários” que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realizou na manhã desta quinta-feira (5/9), duas empresas que participaram da campanha do Dia dos Pais foram contempladas com prêmios de R$ 2 mil. A tradicional promoção entregou há poucos dias uma premiação recorde e inovadora aos consumidores, além de premiar também uma comerciária.

A Paraná Diesel Veículos e a Eletroluz Materiais Elétricos foram as empresas sorteadas e o evento marcou o encerramento da promoção do Dia dos Pais. Da campanha “Seu pai merece um presentão” participaram 166 empresas e 350 mil cupons foram entregues aos estabelecimentos participantes para distribuição aos seus clientes.

O sorteio dos prêmios às empresas foi comandado pelo presidente da Acicam, Francisco Viudes, juntamente com o diretor de Promoções e Eventos da entidade, Newton dos Santos Leal.

Natal

Na segunda parte do “Café com Empresários”, os participantes do encontro discutiram a realização da campanha promocional de Natal. Os empresários foram conclamados a opinar sobre a premiação, atrações, período da campanha, estratégia e ações para atrair a população e incrementar as vendas no período, inclusive visando à região.

Entre as muitas sugestões apresentadas, o retorno do trenzinho da Acicam, o funcionamento de roda gigante e o resgate do concurso para a premiação das melhores decorações natalinas.