As vagas são limitadas e para participar os interessados devem doar dois litros de leite longa vida, que serão destinados a Casa das Fraldas. Do conteúdo programático da palestra fazem parte abordagens sobre a evolução da criação de valor para o cliente, o crescimento das mídias sociais e o novo consumidor no Brasil, contatando os consumidores pelas redes sociais, liderando organizações cocriativas utilizando as mídias sociais, cocriando produto, serviço, marca e promoção e exemplo de casos de sucesso.
Alexandre Luzzi Las Casas é formado em Administração de Empresas (pela Universidade de Maryland) e em Administração Mercadológica (pela Price Georges College), ambas dos Estados Unidos. É ainda mestre em Administração de Empresas em Marketing (pela PUC-SP) e doutor em Administração Mercadológica (pela Fundação Getúlio Vargas – FGV-SP). Já atuou como professor em várias instituições internacionais, é professor titular da PUC-SP em cursos de graduação e pós-graduação e publicou vários livros sobre marketing, vendas, varejo e serviços
Atitude de Sucesso
No próximo dia 17, às 20 horas, o consultor e escritor Roberto Recinella profere a palestra “Atitude de Sucesso” nas dependências do Celebra Eventos. Serão sorteados brindes antes e depois da palestra entre os participantes. Para participar, os interessados devem doar dois litros de lei longa vida e a arrecadação será destinada a manutenção da Casa das Fraldas.
Roberto Recinella possui M.B.A em “Gestão de Pessoas em Ambiente de Mudanças” pela FGV e Ohio University e é formado em Coaching pela Academia Brasileira de Coaching ( licenciada pelo BCI – Behavioral Coaching Institute ). Atualmente atua com professor da Faculdade Integrado e como instrutor credenciando no Sistema Sesc e Senac em empreendedorismo, vendas, atendimento, liderança e criatividade. É autor de quatro publicações sobre motivação e superação.