Seminário: C. Mourão e Goioerê no “Desafios do Crescimento”

   Caravanas de empreendedores estão sendo organizadas em Campo Mourão e Goioerê para participar do Seminário “Desafios do Crescimento”, que será realizado nesta quinta-feira (16/6), das 19 às 22h30min, no Teatro Marista, em Maringá. O evento é gratuito (limitado a duas vagas por empresa) e a promoção é do Sebrae.


   Duas palestras fazem parte da programação: “Tendências Emergentes Aplicadas aos Negócios”, com Sabina Deweik (consultora, jornalista e pesquisadora de comportamento e tendências, que representa no Brasil o Future Concept  Lab, com sede na Itália) e “Inovação Traduzida na Prática para Pequenas Empresas”, com Luiz Serafim (administrador de empresas, publicitário e professor de gestão da inovação e marketing na FGV, além de líder de marketing na 3M do Brasil). A programação inclui ainda um talk show com empresário.


   As atividades programadas são voltadas a mapear tendências, inovar e propor soluções práticas fundamentais para a prosperidade das empresas, principalmente no atual cenário.


Participação


   Em Campo Mourão, a caravana está sendo organizada pelo Sebrae local e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor (avenida John kennedy, 330 – jardim Lar Paraná). Também a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) está mobilizando as associadas para participar do evento em Maringá.


   À frente da mobilização em Goioerê também está a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios da cidade. O único custo para participar é a despesa da Van que vai transportar a caravana e a confirmação para participar deve ser feita até esta quarta-feira (15/6).


   Informações pelo telefone (44) 3525 3359.

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Assembleia Geral Ordinária online da ACICAM na quarta e quinta-feira

Simples Nacional é tema de palestra gratuita na ACICAM no dia 31; saiba como participar

Palestra da Acicam Mulher supera todas as expectativas