Troféu: Guerreiro do Comércio será entregue no dia 18 de julho

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) marcou para o dia 18 de julho, às 20 horas, em Curitiba, a entrega do Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná. Do Vale do Piquirivaí será homenageado o empresário de Goioerê, Devanir Silvério, sócio proprietário da loja Deck’s Fashion – Comércio Varejista de Calçados e Confecções.

A cerimônia acontecerá nas dependências do ExpoUnimed e o troféu Guerreiro do Comércio, uma das principais honrarias concedidas pelo Sistema Fecomércio, será entregue a cerca de 45 empresários de todo o Estado. Cada sindicato filiado à entidade estadual elege um empresário para receber a homenagem em solenidade que todos os anos reúne em torno de 1.000 pessoas

Será a nona edição da homenagem e o prêmio destaca os empresários que geraram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Paraná. Os perfis são diferentes: desde comerciantes com décadas de experiência até jovens empreendedores.

Os homenageados recebem um troféu em bronze, confeccionado pelo artista plástico Luiz Gagliastri. Além de empresários e lideranças do setor, a cerimônia todos os anos é prestigiada por autoridades estaduais e federais. Uma caravana acompanha todos os anos o homenageado do Vale do Piquirivaí.

Homenageado

O empresário Devanir Silvério, que receberá o troféu representando a região de Campo Mourão, foi indicado pelo Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão (Sindicam). Nascido em Arapongas e radicado em Goioerê há 36 anos, o empresário foi o fundador da Deck’s Fashion, que atualmente gera 26 empregos diretos e ocupa uma área edificada de 700 metros quadrados.

Devanir Silvério é casado com Elza Kuroda Silvério e têm dois filhos: Cláudia Akemi Silvério Figueiredo e Devanir Silvério Júnior. Além da Deck’s Fashion, o novo Guerreiro do Comércio do Paraná também possui uma empresa importadora de malas de viagem, é integrante da Maçonaria, da Associação Comercial e Industrial de Goioerê (Acig) e do Conselho Municipal de Desenvolvimento.

Compartilhe:
Notícias

Continue Navegando

Dia das Mães: Acicam lançou a campanha “Amor Que Vale Prêmios”

Francisco Viúdes fica à frente da Acicam até o final de 2026

Acicam aprova mudanças em assembleia digital com 99,59% dos votos