A entrega do diploma a Célia Furlanetto foi feita pelo vereador Edilson Martins e a prefeita Regina Dubay. Na sequêcia, a homenageada agradeceu a Moção, falou da receptividade que teve em Campo Mourão e destacou a atuação da Caixa Econômica Federal, dando ênfase a participação da instituição junto à comunidade e no processo de desenvolvimento do Município. Também a prefeita Regina Dubay e o vereador Edilson Martins usaram da palavra
A homenageada assumiu em 2008 a gerência geral do banco em Campo Mourão, mas começou a trabalhar na Caixa Econômica Federal em fevereiro de 1983, na cidade de Iporã. Depois passou pelas agências de Goioerê, Umuarama e Iporã. Célia Furlanetto possui bacharelado em Formação de Professores/Disciplinas Especiais e em Administração de Empresas, além de MBA de Gestão Pública e Executivo em Finanças, bem como Extensão Universitária em Gestão Pública.
No período de 2005 a 2007 foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê. Também já foi presidente da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal – Regional Noroeste (2011-2013) e da Fraternidade Feminina Acácia, de Goioerê (2008-2009). Casada com Waldney Ludmar Furlanetto, têm três filhos: João Victor, Ana Luiza e Luís Felipe.